| Critérios de Recrutamento. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jeff ~ Administradores
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 Localização : Aldebaram* Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Critérios de Recrutamento. Dom Dez 23, 2007 1:30 pm | |
| Bem, se você quer entrar na Unknown, crie um tópico nesta seção seguindo os seguintes critérios:
Exemplo: - Nome(in-game): Jeff LK. - Level(base/job): 99/70. - Classe: Lord Knight. - Build: Emp. Breaker.
- Equipamentos:
Chapéu Fedorento Asas Malignas Cachimbo Armadura Alcochotada +7 [1] ( Cavalo Marinho ) Kataná+10 [4] ( 2Lobo do deserto + 2orc esqueleto ) Sobrepéliz +7 [1] Névoa Botas[1]+7 (Verit) Anel[1] (Louva-a-Deus) Anel[1] (Louva-a-Deus)
- WoE's Disponíveis: Quarta-feira e Sábado. - Usa TeamSpeak?: Sim. - Porque deseja entrar na Unknown?: Porque... - Promete ouvir, escutar e estabelecer o proposto pelo Líder?: Sim.
Acredito que com todos esses critérios poderemos saber melhor sobre cada membro e com isso fazer uma guild dedicada, unida e acima de tudo respeitada.
Créditos : Sidway inn. | |
|
| |
Peleh
Número de Mensagens : 24 Idade : 84 Localização : 1284 Gols ... Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: =D /// Sou Feliz quero ser recrutado de novo .... Qui Jan 10, 2008 1:38 am | |
| - Nome: Peleh - Level: 99 / 70 - Classe: Criador - Build: Criador Full Support e AD - Equipamentos:Coroa + 7 /// Chapéu de Deviruchi Orelhas de Elfo Flor Romantica Casaco + 7 [1] ( Druida Maligno ) /// Casaco + 7 [1] ( Sasquach ) Bazerald + 7 Broquel de Pedra + 7 ( Sapo de Thara ) Manteau + 7 [1] ( Raydric ) Sapatos + 9 [1] ( Soldado Atirador ) Brinco /// Presilha Clarividente /// Anel de Defesa Brinco /// Anel de Defesa - WoE's Disponíveis: Quartas e Sabados ... - Usa TeamSpeak?: Yes. - Porque deseja entrar na Unknown ?: Porque eh uma guild que se tem um ambiente legal e eu tenho um ciclo de amizades dentro dela . - Promete ouvir, escutar e estabelecer o proposto pelo Líder?: Yes ... ( s2 Nonat e Matheus ) P.S: Sim eu sou bobo ... ( Entende ??? ) _____________ 1284 Gols não eh pra qualquer um , Entende ??? ...Peleh - Creator 99 / 70 [ Unknown Guild ]
Última edição por em Qui Jan 10, 2008 12:23 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Aranil Banido
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Localização : Prontera Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Critérios de Recrutamento. Qui Jan 10, 2008 10:55 am | |
| -Nome(in-game):Aranil -Level(Base/Job):99/70 -Classe:Arquimago -Build:Def e Pvp -Equipamentos +7Maça de Guilerme Tell Elmo Angelical(so na cidade) Asas Malignas Torrada Crocante Bastão(+3Dex,15%ATQM,400HP,Mais uma card Drops) +7Sobrepeliz(Card Raydric) +7Casaco(Card Pupa) +7Casaco(Card Druida Maligno) +7Broquel(Card Sapo de Thara) +7Sapatos(Card Verit) Luva(Card Zerom) Luva(Card Zerom) Luva(Card Fen) - WoE's Disponíveis: Quartas e Sabados ... - Usa TeamSpeak?:Sim - Porque deseja entrar na Unknown ?: Porque foi um Amor de 1°Vista,gostei nome,pessoal firmeza,Humildade e Respeito... - Promete ouvir, escutar e estabelecer o proposto pelo Líder?:Conserteza... ____________
Última edição por em Qui Jan 10, 2008 1:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Madruga
Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Localização : Alfenas - MG Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Haaa. Recruta eu XD Qui Jan 10, 2008 10:59 am | |
| Nick Game. " Madruga " Sinx 99/70
Ekipes..
Armadura Acolchoada +9 " Segredo "
Sapatos +9 " Segredo "
Manteau +8 " Segredo " XD
Faixa Fantasma +8 ..
Aaa tem mais uns trco la.. nao sei muito bem.. mais é isso ai.. Gogo Unk !! | |
|
| |
David~
Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Critérios de Recrutamento. Qui Jan 10, 2008 11:50 am | |
| Nome David Wizz Clase Wizz 99/70 full def Ekips: +8 Maçã de Guyilherme tell +8 sobrepeliz de balder +8 sapatos essenciais +8 broquel de pedra de prometeu +7 bastao do sobrevivente ( dex ) card drops +8 casaco de ares jaqueta brilhante de hades luvas integrais luvas integrais
porque quero entrar na guild? fundei com o tj, nonat e kaka.
não lembro o resto bjs | |
|
| |
MuTy
Número de Mensagens : 2 Localização : Brasil. Data de inscrição : 10/01/2008
| Assunto: Re: Critérios de Recrutamento. Qui Jan 10, 2008 4:29 pm | |
| - Nome(in-game): MuTy - Level(base/job): 99/70. - Classe: WhiteSmith. - Build: Battle.
- Equipamentos: Head- Segredo mid head - Segredo low head - Segredo weap - Segredo armor - Segredo shild - Segredo shoes - Segredo garn - Segredo asc1 - Segredo asc2 - Segredo
- WoE's Disponíveis: Quarta-feira e Sábado. Se minha mae nao inxer o/ - Usa TeamSpeak?: Sim. - Porque deseja entrar na Unknown?: Pq fui convidado o/ - Promete ouvir, escutar e estabelecer o proposto pelo Líder?: com educacao...Sim!
MuTy =* | |
|
| |
Ale*~
Número de Mensagens : 56 Idade : 30 Localização : Kunlun Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Critérios de Recrutamento. Sex Jan 11, 2008 10:01 am | |
| bom nao posso falar nem build nem ekips acabei de mudar a minha tah ownando all | |
|
| |
v-KuN
Número de Mensagens : 1 Localização : Paraná Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: pedindo recrute... Qui Jan 17, 2008 11:38 pm | |
| - Nick (in-game): v-KuN - Level(base/job): 99/70. - Classe: Menestrel - Build: dex, vit, int
- Equipamentos:
+8AoA/Chapéu Fedorento Binóculos Flor Romântica Malha+7 [1] (Cavalo Marinho) Violino+10 [4] (2 Hidras + 2 Esqueleto Operário) Escudo da Valkíria+7 [1] (Sapo de Thara) Sobrepeliz+7 [1] (Raydric) Sapatos+7 [1] (Matyr) Luvas[1] (Zerom)/Rosário[1] (Fumacento) Luvas[1] (Zerom)
- WoE's Disponíveis: Quarta-feira e Sábado. - Usa TeamSpeak?: Sim. - Porque deseja entrar na Unknown?: Porque me parece ser um clã muito bom, que não fica de mimimi e se achando os fodões no fórum ou in-game... - Promete ouvir, escutar e estabelecer o proposto pelo Líder?: Sim.
@Edit: eu gosto de jogar de Clown, mas também tenho um Champ 99 full ekips (nick: v~KuN) tbm pra qualquer coisa... Espero que alguém leia minha ficha e fico na esperança de uma vaguinha, não postei no forum do DevRO pq lá os caras bagunçam demais... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Critérios de Recrutamento. | |
| |
|
| |
| Critérios de Recrutamento. | |
|